Smartphone explode dentro de bolsa enquanto mulher andava de bicicleta
Empresa OnePlus informou que apurou o incidente e verificou que problema, considerado um caso isolado, foi causado por fatores externos

Um morador de Bangalore, cidade referência em tecnologia na Índia, usou seu perfil no Twitter para alertar internautas que o smartphone novo de sua mulher explodiu dentro da bolsa dela enquanto andava de bicicleta. O autor do post, Ankur Sharma, contou que o celular, da empresa chinesa OnePlus, tinha sido comprado havia apenas cinco dias.
O modelo foi o recém-lançado Nord 2, disponibilizado inicialmente apenas na Índia e em alguns países europeus. Na postagem, já excluída, ele divulgou imagens do aparelho destruído e disse que sua mulher ficou traumatizada com a situação. Capturas de tela do post já haviam sido tomadas e desde então o caso vem repercutindo
A conta no Twitter voltada para questões de suporte ao cliente da OnePlus respondeu Ankur no domingo, dia 1º, chamando-o para uma conversa por mensagem direta.
"Estamos muito preocupados em saber de sua experiência. Estamos profundamente preocupados e queremos compensar por você. Solicitamos que você se conecte a nós por meio de uma mensagem direta para que possamos corrigir e reverter isso para você", afirmou a empresa.
De acordo com a companhia, foi aberto um procedimento para apurar o que causou o incidente e foi verificado que o problema foi causado por fatores externos. Em comunicado enviado ao portal "Índia Today Tech", a OnePlus destacou que sua "principal prioridade é a saúde e segurança" de seus clientes.
"Entramos em contato com o usuário em questão imediatamente após ouvir sobre este incidente e iniciamos uma investigação interna completa", acrescentou. "Os resultados indicam que o dano a este dispositivo foi causado por um incidente isolado envolvendo fatores externos e não devido a qualquer problema de fabricação ou produto. No entanto, continuamos em contato próximo com este usuário e oferecemos nosso suporte para solucionar suas preocupações e garantir seu bem-estar".
A empresa afirmou ainda que seus produtos passam por "testes completos de qualidade e segurança, incluindo vários níveis de testes de pressão e impacto, para garantir que atendam aos padrões líderes da indústria e permaneçam seguros para uso".
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
