Polícia

Dupla rouba motocicleta e objetos pessoais de vítimas na Zona Rural de Craíbas

No local os indivíduos ainda abandonaram uma outra motocicleta roubada

Por 7Segundos 05/08/2021 08h08 - Atualizado em 05/08/2021 08h08
Dupla rouba motocicleta e objetos pessoais de vítimas na Zona Rural de Craíbas
Craíbas, no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Um assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (04), no Sítio Curupira, Zona Rural de Craíbas, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas foram acionadas para averiguar uma denúncia de roubo.

As vítimas relataram que dois indivíduos não identificados, onde cada um estava em uma motocicleta pararam em frente a residência das mesmas e anunciou o assalto.

Estes subtraíram das vítimas uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor azul, sem placa, dois celulares, uma carteira com contendo cartão de crédito, CNH, documento do veículo (CRLV), e a quantia de 300 em espécie.

Após o roubo os indivíduos abandonaram uma motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta e placa ORK1039/AL e fugiram tomando destino ignorado.

A motocicleta abandonada e as vítimas foram conduzidas ao CISP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

A proprietária do veículo abandonado pela dupla já se encontrava na Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Ela relatou ter sido abordada no Sítio Jurubeba pelos suspeitos, e que foi tomada a moto e dois aparelhos celulares. No local foi lavrado um Termo de Entrega/restituição de objeto.