Dupla é presa após ameaçar mulher em estabelecimento comercial durante cobrança de ‘suposta’ dívida
Suspeitos foram conduzidos ao Cisp de Craíbas

Dois homens foram autuados por ameaça, desobediência, desacato e resistência na tarde desta terça-feira (10), no Centro da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano.
Segundo as informações, uma mulher acionou a polícia em seu estabelecimento comercial para denunciar dois indivíduos que tinham entrado no local cobrando o valor de umas lâmpadas. A mesma relatou à polícia que nunca tinha visto os suspeitos e que não tinha comprado lâmpadas aos mesmos.
No momento, a mesma disse aos suspeitos que não tinha o dinheiro para pagar e pediu um tempo para realizar o pagamento.
Os indivíduos ficaram irritados e disseram que a mesma ‘pagaria de um jeito ou de outro’ ameaçando-a e constrangendo a mulher na frente dos clientes.
Logo após, a dupla saiu em uma motocicleta e retornou ao estabelecimento. Momento este que a polícia tinha chegado no local para averiguar a denúncia.
Foi dada a ordem para que os suspeitos parassem o veículo e fosse realizada a busca pessoal, mas estes se mostraram resistentes e gritaram contra a guarnição.
Minutos após, a abordagem foi realizada, porém os dois não portavam nenhum documento de identificação, e do veículo.
Diante dos fatos estes foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
