Dupla é presa após ameaçar mulher em estabelecimento comercial durante cobrança de ‘suposta’ dívida
Suspeitos foram conduzidos ao Cisp de Craíbas
Dois homens foram autuados por ameaça, desobediência, desacato e resistência na tarde desta terça-feira (10), no Centro da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano.
Segundo as informações, uma mulher acionou a polícia em seu estabelecimento comercial para denunciar dois indivíduos que tinham entrado no local cobrando o valor de umas lâmpadas. A mesma relatou à polícia que nunca tinha visto os suspeitos e que não tinha comprado lâmpadas aos mesmos.
No momento, a mesma disse aos suspeitos que não tinha o dinheiro para pagar e pediu um tempo para realizar o pagamento.
Os indivíduos ficaram irritados e disseram que a mesma ‘pagaria de um jeito ou de outro’ ameaçando-a e constrangendo a mulher na frente dos clientes.
Logo após, a dupla saiu em uma motocicleta e retornou ao estabelecimento. Momento este que a polícia tinha chegado no local para averiguar a denúncia.
Foi dada a ordem para que os suspeitos parassem o veículo e fosse realizada a busca pessoal, mas estes se mostraram resistentes e gritaram contra a guarnição.
Minutos após, a abordagem foi realizada, porém os dois não portavam nenhum documento de identificação, e do veículo.
Diante dos fatos estes foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
