Obras de recuperação e ampliação do 5º Centro de Saúde seguem a todo vapor
Para a superintendente de Atenção à Saúde, Jackelline Barbosa, as obras vão garantir mais conforto aos usuários

Uma das mais importantes instituições de Saúde Pública de Arapiraca, o 5º Centro de Saúde, localizado na rua Geraldo Barbosa, Centro da cidade, está em obras.
A recuperação e ampliação do prédio está com 30% dos trabalhos concluídos, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, e, quando concluída, garantirá mais conforto aos usuários e qualidade ao serviço ofertado.
Para a superintendente de Atenção à Saúde, Jackelline Barbosa, as obras vão garantir mais conforto aos usuários e, consequentemente, vão melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população.
“Como o prédio também está sendo ampliado, outros serviços públicos em saúde devem ser realocados para lá, melhorando o acesso da população, já que o 5º Centro fica em uma região privilegiada da cidade”, explicou.
Enquanto a obra não é concluída, as equipes da unidade de saúde estão atendendo os usuários na sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Baixão, localizada na rua Antônio Marroquim, por trás do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
