Suspeitos de cometer assalto disfarçados de policiais civis em Belém são presos
Eles foram detidos nas cidades de Maceió e Barra de São Miguel e conduzidos para a sede da DEIC

Três suspeitos de cometer um assalto disfarçados de policiais civis no início do mês de julho na cidade de Belém, foram presos na manhã deste domingo (15), por Policiais civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas) durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial)também participaram ação.
A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier,
De acordo com as informações do delegado Gustavo Xavier, os presos também estão sendo investigados pela prática de outros crimes, inclusive por homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo utilizado na prática do assalto.
Um dos investigados já foi jogador de futebol profissional, meio de campo, tendo jogado em times de Alagoas, Rio de Janeiro e em clubes do exterior.
Eles foram detidos nas cidades de Maceió e Barra de São Miguel e conduzidos para a sede da DEIC, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados para o sistema prisional.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
