Suspeitos de cometer assalto disfarçados de policiais civis em Belém são presos
Eles foram detidos nas cidades de Maceió e Barra de São Miguel e conduzidos para a sede da DEIC

Três suspeitos de cometer um assalto disfarçados de policiais civis no início do mês de julho na cidade de Belém, foram presos na manhã deste domingo (15), por Policiais civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas) durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial)também participaram ação.
A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Xavier,
De acordo com as informações do delegado Gustavo Xavier, os presos também estão sendo investigados pela prática de outros crimes, inclusive por homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo utilizado na prática do assalto.
Um dos investigados já foi jogador de futebol profissional, meio de campo, tendo jogado em times de Alagoas, Rio de Janeiro e em clubes do exterior.
Eles foram detidos nas cidades de Maceió e Barra de São Miguel e conduzidos para a sede da DEIC, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados para o sistema prisional.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
