Homem é transferido para Arapiraca, após ser esfaqueado em Palmeira dos Índios

Um homem foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ter sido esfaqueado na madrugada deste domingo (15), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o homem estava bebendo em um bar na Rua Bom Jesus dos Passos, no bairro Vila Maria, e ao sair do local foi perseguido por dois indivíduos em uma moto Honda CG FAN preta.
Ao se aproximarem do homem, os ocupantes da moto desferiram golpes de arma branca e fugiram. A vítima conseguiu chegar até a casa da mãe e pediu socorro. O padrasto a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira e os funcionários acionaram a PM por temerem retaliações.
A vítima informou aos policiais que os criminosos estavam vestidos de preto e passou as características deles para os agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), que fizeram rondas pela cidade, mas não conseguiram localizar os autores dos golpes de arma branca na vítima.
O homem foi transferido da UPA para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com escolta policial.
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
