'Ninguém quer saber de nós. Morreremos lentamente', diz afegã em vídeo
O vídeo foi compartilhado pela jornalista iraniana Masih Alinejad na sexta-feira e viralizou

Uma jovem afegã publicou nas redes sociais um vídeo emotivo onde expressa o seu desespero após a tomada de poder pelo Taleban das principais cidades do país, entre elas a capital, Cabul.
O vídeo foi compartilhado pela jornalista iraniana Masih Alinejad na sexta-feira e viralizou. A jovem relata seu desespero pela forma como considera que o mundo ignora o Afeganistão.
"Nós não contamos porque nascemos no AgefanistãoNão. (...) consigo evitar chorar. Ninguém quer saber de nós. Morreremos lentamente na história", diz ela, que não teve a identidade divulgada. Veja o vídeo https://twitter.com/i/status/1.
O grupo tomou ontem a capital do Afeganistão sem enfrentar muita resistência. A ação aconteceu após o grupo assumir as cidades importantes do país, como Jalalabad e Mazar-i-Sharif. O grupo tomou 26 das 34 capitais provinciais em um período de 7 dias, em um avanço rápido embora não surpreendente para observadores internacionais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
