Homem diz que é viúvo em 'date', mas vê ex 'morta' aparecer minutos depois
Eles se encontraram no restaurante The Bressarie, em Lancaster, no Reino Unido
Um homem que havia marcado um "date" pelo Tinder foi desmascarado ao tentar enganar a sua companhia no encontro, dizendo ser viúvo. Eles se encontraram no restaurante The Bressarie, em Lancaster, no Reino Unido, mas o rapaz caiu em contradição quando a ex que ele disse ter morrido de câncer apareceu minutos depois no mesmo local.
Em entrevista ao site LancsLive, Hannah, de 20 anos, contou como suas expectativas de iniciar um relacionamento foram por água abaixo com a mentira.
Quando o Reino Unido aliviou as medidas da quarentena, ela e o homem foram ao sofisticado The Bressari, um restaurante dentro do Royal King's Arms Hotel.
"Sinceramente, eu achava ele legal, não criei muitas expectativas, mas achei que seria legal tentar", conta ela, ao site.
No entanto, durante o encontro, o rapaz começou a contar sobre suas experiências amorosas anteriores, e deixou escapar uma mentira.
"Ele disse que sua ex havia morrido de câncer e como ela lutou para tentar sobreviver. Eu me emocionei com a história, afinal, é uma situação ruim de se passar", acrescenta. "Tudo estava bem até que ele olhou para frente, ficou pálido e saiu correndo para o banheiro", contou.
"Eu me viro e vejo uma garota que se parece assustadoramente com a mulher da foto que ele me mostrou", disse Hannah quando descobriu que o homem não era viúvo e que toda a história que ele havia contado não passava de invenção.
Além de estar viva, a mulher tinha dois filhos com o homem e achava que ele estava trabalhando no momento do encontro.
Sem se despedir, Hannah deixou o dinheiro para pagar a conta do restaurante, se levantou e foi embora. "Ainda ouvi a mulher gritando quando saí", conta ela, que não pretende se relacionar com outra pessoa tão cedo.
Veja também
Últimas notícias
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
