Despejado, inquilino deixa 8 mil latas de cerveja vazias em apartamento
Coube a Freddie Gillium-Webb, especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, devolver o apartamento à sua condição original
Um homem despejado recentemente de um apartamento em Hampshire (Inglaterra) após não pagar aluguel por um ano deixou para trás um verdadeiro caos.
No imóvel de dois quartos alugado, o antigo morador, que não foi identificado, abandonou nada menos que cerca de 8 mil latas de cerveja vazias e espalhadas, das mais diferentes marcas, contou reportagem do “Daily Mail”.
Coube a Freddie Gillium-Webb, especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, devolver o apartamento à sua condição original.
Além das milhares de latas (acompanhadas das caixas dos packs), que praticamente cobriram todo o sofá na sala e estavam cobertas de teias de aranha, o antigo inquilo deixou grande quantidade de comida podre e o banheiro em petição de miséria. Segundo Freddie, parecia que a descarga do vaso sanitário nunca havia sido acionada. Sobre a privada havia uma pilha de papel higiênico usado.
A cozinha estava em situação tão deplorável que a mesa e as cadeiras de jantar estavam atoladas e quase invisíveis em um "mar de lixo" que Freddie teve que vasculhar. O chão estava todo tomado por guimbas de cigarro.
A limpeza do local levou 30 horas para ser concluída. Toda a sujeira foi recolhida em mais de cem sacos grandes de lixo. O profissional usou dez garrafas de água sanitária para higienizar o apartamento.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
