[Vídeo] Com salários atrasados, professores fazem manifestação em Campo Grande
De acordo com manifestantes, salários estão atrasados há três meses
Professores da rede municipal de Campo Grande fizeram um protesto, na manhã desta sexta-feira (20), para reivindicar o pagamento de salários atrasados.
De acordo com os manifestantes, enquanto os demais servidores contratados e efetivos estão recebendo em dia, os professores estão com três folhas de pagamento atrasadas.
Um grupo de manifestantes se dirigiu à Câmara Municipal para pedir o apoio dos vereadores. No momento em que eles chegaram, os parlamentares presentes se posicionaram e fizeram discursos a favor dos professores.
Entre eles, o presidente do Legislativo, conhecido como Pitú, e também Saulo Moura, Zé Carlos, Aldo de Lima, Daniel Correia e até mesmo o líder da situação, Edson Dantas. Os demais vereadores, Theo Higino - que é candidato a prefeito, Nego do Irinel e Josê Luís, não estavam presentes na sessão.
Após conquistar o apoio dos parlamentares, os professores seguiram para a sede da prefeitura, para reivindicar o pagamento dos salários atrasados.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
