Durante abordagem a ônibus, PRF apreende mais de 100kg de mercadoria sem nota fiscal
Ao todo, os policiais recolheram 600 unidades de perfumes e 1.300 peças de roupas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 101 kg de mercadoria sem nota fiscal na tarde deste sábado (21). O caso aconteceu durante fiscalização na BR 101, em São Sebastião.
A equipe abordou um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Natal/RN. Os policiais então iniciaram o procedimento de vistoria e checagem dos documentos dos passageiros. Neste momento, foi identificado no porta-malas, 04 sacolas contendo diversos perfumes e roupas.
Ao questionar o proprietário sobre a origem desses produtos, houve a constatação de que os objetos não possuíam nota fiscal. Segundo informações levantadas pelos PRFs, os cosméticos iriam para a cidade de Caruaru/PE e as roupas para a cidade de Maceió/AL.
Foram apreendidos um total de 600 unidades de perfumes de diversas marcas, aparentando serem falsificados, e aproximadamente 1.300 peças de vestuário, somando 101 kg de mercadoria sem nota fiscal.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
