Durante abordagem a ônibus, PRF apreende mais de 100kg de mercadoria sem nota fiscal
Ao todo, os policiais recolheram 600 unidades de perfumes e 1.300 peças de roupas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 101 kg de mercadoria sem nota fiscal na tarde deste sábado (21). O caso aconteceu durante fiscalização na BR 101, em São Sebastião.
A equipe abordou um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Natal/RN. Os policiais então iniciaram o procedimento de vistoria e checagem dos documentos dos passageiros. Neste momento, foi identificado no porta-malas, 04 sacolas contendo diversos perfumes e roupas.
Ao questionar o proprietário sobre a origem desses produtos, houve a constatação de que os objetos não possuíam nota fiscal. Segundo informações levantadas pelos PRFs, os cosméticos iriam para a cidade de Caruaru/PE e as roupas para a cidade de Maceió/AL.
Foram apreendidos um total de 600 unidades de perfumes de diversas marcas, aparentando serem falsificados, e aproximadamente 1.300 peças de vestuário, somando 101 kg de mercadoria sem nota fiscal.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
