PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo
Flagrante foi registrado nesta quarta-feira (18), no km 120 da BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18), no km 120 da BR 101, em São Miguel dos Campos.
Era por volta das 23 horas quando a equipe avistou uma carreta com semirreboque parado no acostamento da rodovia. Ao abordarem o veículo, o condutor afirmou que ele estava com pane e que aguardava o resgate da empresa de seguro.
Para fins de fiscalização, os policiais verificaram os sinais identificadores. Ao pesquisarem a numeração do semirreboque branco nos sistemas da PRF, constatou-se ser o mesmo, mas chamou atenção dos agentes que o para-barros era de outra marca.
A equipe também observou marcas de adulteração no chassi e no número de marcação do eixo. Ainda durante a averiguação os policiais identificaram que o veículo apresentava a cor verde e não branca, como retornou as consultas. Questionado sobre, o motorista falou que não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
