PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo
Flagrante foi registrado nesta quarta-feira (18), no km 120 da BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18), no km 120 da BR 101, em São Miguel dos Campos.
Era por volta das 23 horas quando a equipe avistou uma carreta com semirreboque parado no acostamento da rodovia. Ao abordarem o veículo, o condutor afirmou que ele estava com pane e que aguardava o resgate da empresa de seguro.
Para fins de fiscalização, os policiais verificaram os sinais identificadores. Ao pesquisarem a numeração do semirreboque branco nos sistemas da PRF, constatou-se ser o mesmo, mas chamou atenção dos agentes que o para-barros era de outra marca.
A equipe também observou marcas de adulteração no chassi e no número de marcação do eixo. Ainda durante a averiguação os policiais identificaram que o veículo apresentava a cor verde e não branca, como retornou as consultas. Questionado sobre, o motorista falou que não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
