Homem é assassinado durante tentativa de assalto, em Campo Alegre
O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (23)

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (23), durante uma tentativa de assalto. Ele realizava uma caminhada ao lado da esposa no acostamento da rodovia AL-105, em Campo Alegre, quando foi surpreendido pelos criminosos.
De acordo com as informações,ele realizava uma caminhada com a esposa no acostamento da rodovia quando foi surpreendido por indivíduos que tentaram assaltá-lo.
Os suspeitos efetuaram cerca de 3 disparos contra a vítima,identificada apenas como ‘Van’, que caiu próximo ao canteiro das plantações de cana. Ele não resistiu e veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico. Os indivíduos fugiram logo em seguida.
Ainda são escassas as informações sobre a autoria do crime.
A Polícia Militar (PM) a Polícia Civil (PC)e o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC)estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente a partir desta segunda (9)

Girafa recém-nascida no Zoo de SP já tem nome e RG: 'Melman' recebeu mais de 43% dos votos

Manifestação indígena interdita BR-101 no município de Joaquim Gomes, AL

Pix bate novo recorde com 276,7 milhões de transações em um dia, diz Banco Central

Após 40 anos, Palmeira dos Índios poderá ter um cinema para chamar de seu

Tragédia envolvendo major da PM reacende debate sobre saúde mental na tropa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
