Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa ganha primeiro trailer e web surta
Primeira prévia mostra o herói lidando com a descoberta de sua identidade secreta, além do retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina)
A Marvel/Sony divulgou, na noite dessa segunda-feira (24/8), o primeiro trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa. A prévia levou os internautas à loucura com a confirmação do multiverso no filme do Amigão da Vizinhança.
No trailer, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com a descoberta de sua identidade secreta após os acontecimentos de Homem-Aranha 2 e busca ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). O grande momento fica pelo retorno de Alfred Molina como o Dr. Octopus e os primeiros sinais das participações do Duende Verde (Willem Dafoe) e de Electro (Jammie Foxx).
Apesar das confirmações dos vilões das duas franquias anteriores do Homem-Aranha, a prévia não confirmou se as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield vão estar no longa. Recentemente, os atores negaram que estarão no filme, mas o trailer deixou os fãs bastante animados com a possibilidade.
Além de Holland, o elenco conta ainda com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong e Jon Favreau. A direção fica por conta de Jon Watts, nome à frente dos dois filmes anteriores do Amigão da Vizinhança.
Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
