Criminosos praticam roubo em farmácia e assaltam outra vítima após fuga
Os suspeitos não foram localizados

Um roubo foi registrado na noite desta quarta-feira (24),em uma farmácia no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Policiais da guarnição motorizada do Canil foram até o local para averiguar uma denúncia de um roubo no endereço mencionado, mas ao chegarem ao a vítima não se encontrava mais.
Durante rondas para tentar localizar os suspeitos, os policiais encontraram outra vítima dos indivíduos. Esta informou a polícia que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, portando uma arma de fogo, e que estes haviam tomado o celular e logo após fugiram tomando destino desconhecido.
Com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha II, e a partir da localização do gps do celular da vítima, os policiais se deslocaram até a Zona Rural de Craíbas, para localizar os suspeitos mas não obtiveram êxito.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Civil de Arapiraca para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
