Homem agride mulher em Arapiraca e acaba preso na casa da mãe
Dois casos de violência foram registrados só nesta quinta (26)

Agosto Lilas é o tema da campanha nacional de combate à violência contra a mulher, mas os casos registrados desse tipo de agressão não param de crescer. Nesta quinta (25), duas agressões contra mulheres foram registradas em Arapiraca. Os crimes ocorreram nos bairros Primavera e Canafistula.
O primeiro caso ocorreu no bairro Primavera por volta das 21h, envolvendo marido e mulher. A vítima relatou que o agressor, de 34 anos, chegou em casa meio alterado e após uma discussão ele a agrediu.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher informou que o companheiro estava na casa da mãe dele localizada no bairro Brasiliana. A PM se deslocou até o endereço informado e prendeu o agressor por Lesão Corporal Dolosa com base na Lei Maria da Penha.
O segundo caso ocorreu no bairro Canafístula onde o filho agrediu e ameaçou a própria mãe.
A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso em flagrante.
Últimas notícias

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
