Família procura homem que desapareceu após sair de casa durante a madrugada
Conhecidos teriam o avistado na cidade de Coité do Nóia, localizada no Agreste alagoano

A família de Reginaldo Magalhães de Amorim, de 51 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele saiu de casa durante a madrugada desta quinta-feira (2) em Maceió e não deu mais notícias desde então. Conhecidos teria visto ele na cidade de Coité do Nóia, no Agreste alagoano.
Segundo a irmã dele, Rejane Magalhães, que mora em Arapiraca, ele deixou um bilhete pedindo para que o irmão tomasse conta da sua mãe e da cadela que eles criam.
"Quando a minha mãe acordou, percebeu que ele não estava no quarto. Ele deixou o celular em casa, pegou dois lençóis, o chinelo e uma roupa", disse ela.
Ainda segundo a família, na noite anterior, Reginaldo estava com febre e com problemas intestinais, mas não aceitou ir ao médico.
A família de Reginaldo é oriunda de Coité do Nóia, onde ele passou parte da infância e esse pode ter sido o destino tomado por ele, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.
"Há algum tempo, ele teve uma crise depressiva muito forte e isso tem nos deixado muito preocupados. Ontem conversei com ele por telefone e ele não estava bem, mas não queria ajuda, nem psicológica e nem médica", continuou a irmã de Reginaldo.
Quem tiver alguma informação e puder ajudar a família, que está bastante aflita, pode entrar em contato com o sobrinho de Reginaldo, Lucas Magalhães, através do número (82) 99626-9877.
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
