Família procura homem que desapareceu após sair de casa durante a madrugada
Conhecidos teriam o avistado na cidade de Coité do Nóia, localizada no Agreste alagoano
A família de Reginaldo Magalhães de Amorim, de 51 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele saiu de casa durante a madrugada desta quinta-feira (2) em Maceió e não deu mais notícias desde então. Conhecidos teria visto ele na cidade de Coité do Nóia, no Agreste alagoano.
Segundo a irmã dele, Rejane Magalhães, que mora em Arapiraca, ele deixou um bilhete pedindo para que o irmão tomasse conta da sua mãe e da cadela que eles criam.
"Quando a minha mãe acordou, percebeu que ele não estava no quarto. Ele deixou o celular em casa, pegou dois lençóis, o chinelo e uma roupa", disse ela.
Ainda segundo a família, na noite anterior, Reginaldo estava com febre e com problemas intestinais, mas não aceitou ir ao médico.
A família de Reginaldo é oriunda de Coité do Nóia, onde ele passou parte da infância e esse pode ter sido o destino tomado por ele, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.
"Há algum tempo, ele teve uma crise depressiva muito forte e isso tem nos deixado muito preocupados. Ontem conversei com ele por telefone e ele não estava bem, mas não queria ajuda, nem psicológica e nem médica", continuou a irmã de Reginaldo.
Quem tiver alguma informação e puder ajudar a família, que está bastante aflita, pode entrar em contato com o sobrinho de Reginaldo, Lucas Magalhães, através do número (82) 99626-9877.