Vídeo registra ataque de hiena a idoso na Índia: 'Nada comum'
O fato aconteceu na Índia, no domingo (5)
Um idoso e um motociclista foram atacados por uma hiena em uma estrada do vilarejo de Kharpudi, em Khed Taluka, na Índia, no domingo (5). Um vídeo feito por um morador da região mostrou o momento em que o animal saiu do mato e avançou sobre o homem.
Relatos de testemunhas ao portal The Indian Express apontam que o animal atacou um motociclista antes. Os danos ao idoso só não foram mais graves porque um homem espantou a hiena usando um bambu.
Em comunicado ao site, o conservador florestal Jayaramegowda disse que os dois homens ficaram levemente feridos após serem atacados e que a hiena foi encontrada morta a alguns quilômetros do local.
"Ataques de hienas não são nada comuns por aqui. Ficamos sabendo que ela estava ferida quando atacou as duas pessoas, e depois foi encontrada morta. Acreditamos que a irritação causada pelo ferimento pode ter levado ao ataque", disse.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
