Jovem gay é agredido e ameaçado pelo próprio pai devido a sua orientação sexual
O jovem agredido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local

Uma briga motivada por homofobia deixou dois homens feridos no Sertão de Alagoas. Por não aceitar a orientação sexual do filho, o pai agrediu e o ameaçou com uma faca no povoado Capim, localizado na zona rural de Pariconha.
De acordo com as primeiras informações, o pai, que não teve a identidade revelada, não aceita o fato do filho ser homossexual e, por isso, o teria agredido. Durante a discussão, ambos entraram em luta corporal.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e a vítima falou sobre as ameaças.
O jovem agredido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local.
É importante deixar claro que, desde 2019, homofobia é considerado crime que pode variar de um a três anos de reclusão, além de multa. A pena pode ser de até cinco anos, caso haja divulgação do ato homofóbico em meios de comunicação, como redes sociais.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
