Jovem gay é agredido e ameaçado pelo próprio pai devido a sua orientação sexual
O jovem agredido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local
Uma briga motivada por homofobia deixou dois homens feridos no Sertão de Alagoas. Por não aceitar a orientação sexual do filho, o pai agrediu e o ameaçou com uma faca no povoado Capim, localizado na zona rural de Pariconha.
De acordo com as primeiras informações, o pai, que não teve a identidade revelada, não aceita o fato do filho ser homossexual e, por isso, o teria agredido. Durante a discussão, ambos entraram em luta corporal.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e a vítima falou sobre as ameaças.
O jovem agredido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local.
É importante deixar claro que, desde 2019, homofobia é considerado crime que pode variar de um a três anos de reclusão, além de multa. A pena pode ser de até cinco anos, caso haja divulgação do ato homofóbico em meios de comunicação, como redes sociais.
Últimas notícias
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Mulher desiste de dates, usa Tinder para buscar emprego e é contratada
Ataques em Teerã atingem sedes da rádio e televisão iranianas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
