Suspeito de envolvimento no assassinato de entregador de pizza é preso em Arapiraca
Prisão foi coordenada pelos policiais do 53°DP e coordenada pelo delegado Guilherme Lusten
Um suspeito de envolvimento no assassinato do entregador Clayton Floriano da Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (15). Clayton foi morto na última terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto na rodovia AL-220, em Arapiraca.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, teria dado abrigo ao autor do crime. No momento da prisão, os policiais do 53° Distrito Policial (53°DP), coordenados pelo delegado Guilherme Lusten, encontraram a possível arma do crime além de objetos roubados como documentos e aparelhos de celular.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca e vai responder pelos crimes de roubo e receptação, e se provada a participação dele na morte de Clayton, também responderá pela coautoria do crime. Ele ainda é investigado pelo envolvimento em roubos praticados na cidade.
De acordo com informações da polícia, Clayton teria reagido ao assalto na terça-feira e teria sido baleado. No entanto, sua moto não foi levada. O autor dos disparos encontra-se foragido.