Polícia

Suspeito de envolvimento no assassinato de entregador de pizza é preso em Arapiraca

Prisão foi coordenada pelos policiais do 53°DP e coordenada pelo delegado Guilherme Lusten

Por 7Segundos com Ascom PC 16/09/2021 17h05 - Atualizado em 16/09/2021 17h05
Suspeito de envolvimento no assassinato de entregador de pizza é preso em Arapiraca
Suspeito foi preso após investigações da Polícia Civil - Foto: Mário Ferreira/Agência Alagoas

Um suspeito de envolvimento no assassinato do entregador Clayton Floriano da Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (15). Clayton foi morto na última terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto na rodovia AL-220, em Arapiraca.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, teria dado abrigo ao autor do crime. No momento da prisão, os policiais do 53° Distrito Policial (53°DP), coordenados pelo delegado Guilherme Lusten, encontraram a possível arma do crime além de objetos roubados como documentos e aparelhos de celular.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca e vai responder pelos crimes de roubo e receptação, e se provada a participação dele na morte de Clayton, também responderá pela coautoria do crime. Ele ainda é investigado pelo envolvimento em roubos praticados na cidade.

De acordo com informações da polícia, Clayton teria reagido ao assalto na terça-feira e teria sido baleado. No entanto, sua moto não foi levada. O autor dos disparos encontra-se foragido.