Homem é preso por tráfico de drogas em Coruripe
Quatro suspeitos conseguiram fugir

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (16), no Conjunto Joaquim Beltrão em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
A guarnição de polícia realizava patrulhamento no endereço mencionado quando avistou um veículo preto com 5 homens em atitudes suspeitas.
Foi dada a voz de parada, e os suspeitos que estavam dentro do carro empreenderam fuga para uma residência e pularam o muro dos fundos fugindo do local.
Apenas um dos suspeitos não conseguiu ter êxito na fuga.
A polícia realizou a busca pessoal no suspeito, no veículo e nas proximidade, onde foi encontrado os seguintes materiais 3 tabletes e 4 porções menores de maconha, 10 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, uma carteira de identidade e uma CNH.
Foi dada a voz de prisão ao suspeito e este juntamente com os objetos e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis .
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
