Polícia

Bando é preso acusado de tráfico de drogas em Piranhas

Caso foi registrado na manhã deste sábado

Por 7Segundos 11/09/2021 13h01 - Atualizado em 11/09/2021 13h01
Bando é preso acusado de tráfico de drogas em Piranhas
Caso foi registrado no município de Piranhas, no Sertão alagoano - Foto: Reprodução

Um bando, formado por quatro traficantes, foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A ação ocorreu na manhã deste sábado (11), por volta das 5h, na Rua 7 de Setembro, no distrito Piau, na região central da cidade sertaneja. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) receberam uma denúncia anônima que um jovem identificado como Welson da Silva Santos, de 21 anos de idade, possuía uma arma de fogo e havia utilizado o revólver para fazer disparos em via pública com o intuito de amedrontar e impor respeito aos moradores do distrito Piau.

Os militares tinham também a informação que o suspeito era traficante de drogas. Quando os PM’s chegaram à Rua 7 de Setembro, entraram na residência de Welson Santos (com a permissão) e encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Segundo a polícia, o jovem afirmou que a arma pertencia a ele mesmo. Ele também informou sobre seus comparsas, que de acordo com Welson Santos, eram os responsáveis por negociar as drogas que o bando possuía.

Os policiais conseguiram localizar os outros suspeitos: Josemar José da Silva, 31 anos; Wellington Santos Barros, 19 anos; e Célio dos Santos Fontes, de 29 anos. Eles estavam com drogas e o dinheiro fruto do tráfico de entorpecentes.

Os PM’s apreenderam com os suspeitos os seguintes materiais: um revólver calibre 38 com numeração suprimida; quatro munições intactas; 73 trouxinhas de maconha; 71 pedras de crack; dois pacotes de sementes de maconha; dois celulares; e R$ 188,25 em espécie. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional, em Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.