Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em cidades do Agreste de Alagoas
Os dois casos aconteceram em Girau do Ponciano e em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Duas pessoas foram encontradas mortas por familiares dentro de casa em duas cidades do Agreste de Alagoas, nesse domingo (19). O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como “morte a esclarecer”.
No município de Girau do Ponciano, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para verificaram uma morte clínica que aconteceu dentro de uma residência, no bairro Torrões.
Na residência os policiais militares constataram a morte de um homem com as iniciais do nome J.M.D.S e realizaram uma varredura dentro da casa, mas não encontraram nada ilícito, nem havia marcas de violência no corpo da vítima ou sinais de um possível suicídio.
Familiares do homem informarão aos policiais que o mesmo era alcoólatra. E diante da situação, os militares acionaram os órgãos competentes para a remoção do corpo como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Vila Bananeiras

Já o segundo caso de ‘morte a esclarecer’ aconteceu também na manhã desse domingo (19), quando policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionados para verificarem a morte de um idoso de 66 anos, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.
Ao chegarem ao local, familiares da vítima disseram que o idoso tinha tido morte clínica e que o falecimento dele poderia ter sido na última sexta-feira (17). No sábado (18) os vizinhos do homem entraram na casa e constataram a morte do idoso, que poderia ter sido na madrugada de sexta-feira para sábado. Eles informaram à polícia que o idoso tomava remédio controlado.
Devido ao tempo de morte da vítima, os médicos não queriam atestar o óbito e o caso teve que ser levado para o delegado Alexandre Leite, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Últimas notícias
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
