Fatalidade

Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em cidades do Agreste de Alagoas

Os dois casos aconteceram em Girau do Ponciano e em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 20/09/2021 06h06
Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em cidades do Agreste de Alagoas
O fato aconteceu em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas - Foto: Assessoria

Duas pessoas foram encontradas mortas por familiares dentro de casa em duas cidades do Agreste de Alagoas, nesse domingo (19). O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como “morte a esclarecer”.

No município de Girau do Ponciano, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para verificaram uma morte clínica que aconteceu dentro de uma residência, no bairro Torrões.

Na residência os policiais militares constataram a morte de um homem com as iniciais do nome J.M.D.S e realizaram uma varredura dentro da casa, mas não encontraram nada ilícito, nem havia marcas de violência no corpo da vítima ou sinais de um possível suicídio.

Familiares do homem informarão aos policiais que o mesmo era alcoólatra. E diante da situação, os militares acionaram os órgãos competentes para a remoção do corpo como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Vila Bananeiras

Já o segundo caso de ‘morte a esclarecer’ aconteceu também na manhã desse domingo (19), quando policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionados para verificarem a morte de um idoso de 66 anos, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

Ao chegarem ao local, familiares da vítima disseram que o idoso tinha tido morte clínica e que o falecimento dele poderia ter sido na última sexta-feira (17). No sábado (18) os vizinhos do homem entraram na casa e constataram a morte do idoso, que poderia ter sido na madrugada de sexta-feira para sábado. Eles informaram à polícia que o idoso tomava remédio controlado.

Devido ao tempo de morte da vítima, os médicos não queriam atestar o óbito e o caso teve que ser levado para o delegado Alexandre Leite, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.