Acusado de furto em veículos da Feira de Carros em Arapiraca é detido por populares
Homem estava usando chave-mestra para abrir carros em estacionamento em frente ao Ifal
Um homem acusado de furto em veículos na Feira de Carros Usados em Arapiraca foi detido pela população na tarde de segunda-feira (20). Ele estava usando uma chave-mestra para abrir um carro de passeio quando foi flagrado por um segurança no estacionamento localizado em frente ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que também serve aos motoristas que vão para a feira.
Após ser detido, o acusado chegou a ser agredido fisicamente por populares, antes da chegada da Polícia Militar ao local.
Os furtos em veículos eram constantes na Feira de Carros e já havia suspeitas sobre o acusado. Segundo informações, o suspeito observava a movimentação dos proprietários dos veículos e roubava principalmente dinheiro do interior dos veículos.
Ele foi detido pela Rocam e encaminhado para a Central de Polícia, onde foi preso em flagrante por tentativa de furto com destruição ou rompimento de obstáculo.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
