Diretora de escola é ameaçada com faca por dois menores em Arapiraca
A diretora da Escola Pontes de Miranda, antigo CAIC, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, foi ameaçada de morte por dois menores armados com uma faca, nessa quinta-feira (23), na tentativa de furtar algum objeto da unidade de ensino.
Os menores invadiram a escola, mas logo a Polícia Militar foi acionada e com a chegada da guarnição motorizada da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas 02 (ROCAM 02), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) os menores fugiram e se esconderam em uma residência abandonada em frente à escola.
Os policiais militares vasculharam a casa abandonada e encontraram os menores de 12 anos e 16 anos. Eles estavam com a faca na mão. Os dois e a diretora da escola foram levados para a Delegacia de Polícia Civil prestar o Boletim de Ocorrência (B.O.) deste caso.
Porém, antes de ir para a delegacia, os militares passaram na casa dos menores para se certificarem da idade deles junto aos familiares. Constatadas as idades, os militares se dirigiram para a Delegacia do Menor de Arapiraca, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tentativa de furto. Em seguida, os menores foram liberados.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também deu apoio à essa ocorrência.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
