Quatro motocicletas roubadas são recuperadas em suposto desmanche no Brisa do Lago
Policiais do Pelopes ligados ao 3º BPM conseguiram recuperar quatro motocicletas com queixas de roubo que estavam em um suposto local de desmanche no conjunto habitacional Brisa do Lago, localizado no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição foi acionada após receber denúncia anônima.
Ao se aproximar da residência, um homem que estava na frente do imóvel entrou correndo e pulou o muro do quintal, fugindo da guarnição.
No local, as quatro motocicletas foram encontradas e, após consulta foi confirmado que se tratavam de produtos de roubo e furto.
Os veículos, uma Honda CG Titan, duas Hondas 125 Fan e um ciclomotor Shineray, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
