Polícia

Caminhoneiro é levado para delegacia após agredir agentes de trânsito em Arapiraca

A agente tentou pegar seu celular, mas foi impedida pelo homem, que estava bastante exaltado

Por 7Segundos 06/10/2021 17h05 - Atualizado em 06/10/2021 19h07
Caminhoneiro é levado para delegacia após agredir agentes de trânsito em Arapiraca
Suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido nesta quarta-feira (6), após agredir e ameaçar agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca. O caso foi registrado na rua Maurício Pereira, próximo a Praça do Abacaxi.

Testemunhas relataram que o homem estava dirigindo um caminhão e estacionou o veículo em local proibido. Os agentes de trânsito se aproximaram e solicitaram por três vezes que o homem retirasse o veículo do local.

Os dois agentes de trânsito, um homem e uma mulher, desceram da viatura e foram empurrados pelo motorista. A agente tentou pegar seu celular, mas foi impedida pelo homem, que estava bastante exaltado.

Os agentes acionaram o 3º Batalhão de Polícia Militar e o motorista foi detido por desacato. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

É importante destacar que desacato a funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime previsto no artigo 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos