Paulo do Bar está internado no Hospital Chama para tratamento de câncer em Arapiraca
Ele descobriu o câncer recentemente e está em tratamento de quimioterapia e radioterapia
O empresário e produtor cultural Paulo Lourenço, o Paulo do Bar, está internado no Hospital Chama para tratar de um câncer no esôfago, em Arapiraca.
Segundo informações, o câncer foi descoberto recentemente, e ele mesmo agradece as orações pela sua saúde com o apoio da família e dos amigos.
O filho, Paulo Celso, afirmou que o pai já começou o tratamento por meio de sessões de radioterapia, mas por não conseguir se alimentar e ter ficado com a saúde fragilizada precisou ser internado.
“Os médicos disseram que a quimioterapia é necessária e fundamental, mesmo com a idade e a debilitação da saúde dele, mas é preciso fazer os dois tratamentos a quimioterapia e a radioterapia”, afirmou Paulo Celso.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
