Violência

Irmãos são presos por policiais civis, uma hora após cometerem crimes em Taquarana

Policiais civis da 72ª DP de Taquarana conseguiram prender os irmãos, uma hora depois de eles terem cometido os crimes na cidade

Por 7Segundos 15/10/2021 12h12
Irmãos são presos por policiais civis, uma hora após cometerem crimes em Taquarana
Crime foi registrado no município de Taquarana - Foto: Reprodução Redes Sociais

O delegado João Pessoa Vaz, do 72º Distrito Policial, (72º DP), determinou a prisão de dois irmãos, que cometeram crimes de tentativa de homicídio contra um idoso, de 76 anos, e um homicídio de um homem, de 30 anos, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Informações da Polícia Civil revelam que um homem identificado como Pedro da Silva Santos foi assassinado pelos irmãos, porque ele tentou atropelar a esposa de um dos irmãos, um jovem de 22 anos que estava com os dois filhos do irmão, que tem 26 anos, e as crianças de 7 e 10 anos de idade, que estavam com a mãe. Pedro da Silva teria ameaçado de morte o pai dos irmãos.

“Por esse motivo os dois decidiram matar Pedro, sendo o idoso, de 76 anos, atingido por acaso. Os crimes aconteceram por volta das 13h da quarta-feira (13), na Avenida Santa Cruz aqui em Taquarana, e, antes das 14h, nossa equipe, comandada pelo delegado João Pessoa, e com a ajuda importante da população, já estava com os autores presos”, disse um agente do 72º DP.

Arma do crime


A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Taquarana (72ª DRP) conseguiu descobrir onde estava escondida a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38.

Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos confessaram o crime, e o acusado de 22 anos disse ter sido ele o autor dos três disparos, e seu irmão teria sido o condutor, que conduziu a motocicleta para ambos fugirem.