Irmãos são presos por policiais civis, uma hora após cometerem crimes em Taquarana
Policiais civis da 72ª DP de Taquarana conseguiram prender os irmãos, uma hora depois de eles terem cometido os crimes na cidade
O delegado João Pessoa Vaz, do 72º Distrito Policial, (72º DP), determinou a prisão de dois irmãos, que cometeram crimes de tentativa de homicídio contra um idoso, de 76 anos, e um homicídio de um homem, de 30 anos, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Informações da Polícia Civil revelam que um homem identificado como Pedro da Silva Santos foi assassinado pelos irmãos, porque ele tentou atropelar a esposa de um dos irmãos, um jovem de 22 anos que estava com os dois filhos do irmão, que tem 26 anos, e as crianças de 7 e 10 anos de idade, que estavam com a mãe. Pedro da Silva teria ameaçado de morte o pai dos irmãos.
“Por esse motivo os dois decidiram matar Pedro, sendo o idoso, de 76 anos, atingido por acaso. Os crimes aconteceram por volta das 13h da quarta-feira (13), na Avenida Santa Cruz aqui em Taquarana, e, antes das 14h, nossa equipe, comandada pelo delegado João Pessoa, e com a ajuda importante da população, já estava com os autores presos”, disse um agente do 72º DP.
Arma do crime
A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Taquarana (72ª DRP) conseguiu descobrir onde estava escondida a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38.
Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos confessaram o crime, e o acusado de 22 anos disse ter sido ele o autor dos três disparos, e seu irmão teria sido o condutor, que conduziu a motocicleta para ambos fugirem.
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
