Polícia apreende maconha e cocaína dentro de geladeira e prende homem por tráfico
Com o suspeito foi encontrado um caderno com anotações possivelmente referentes ao repasse de drogas

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16), na Zona Rural da cidade de Junqueiro.
As guarnições da Rádio Patrulha I, IV,e Canil deslocaram-se até o Sítio Chã do Meio para averiguar uma denúncia de tráfico.
Ao chegar ao local os policiais localizaram um indivíduo que fugiu correndo e entrou em uma plantação de mandioca para se esconder.
O suspeito foi encontrado, e foi realizada a abordagem pessoal onde foi encontrado um celular e um caderno com anotações possivelmente referentes ao repasse de drogas.
Foi realizada buscas em um terreno nas proximidades em que estava o suspeito e foi encontrada dentro de uma geladeira 390 gramas de cocaína, 240 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca de mesa, e uma colher.
O suspeito assumiu a propriedade do material e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista no município de Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
