Polícia apreende maconha e cocaína dentro de geladeira e prende homem por tráfico
Com o suspeito foi encontrado um caderno com anotações possivelmente referentes ao repasse de drogas
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16), na Zona Rural da cidade de Junqueiro.
As guarnições da Rádio Patrulha I, IV,e Canil deslocaram-se até o Sítio Chã do Meio para averiguar uma denúncia de tráfico.
Ao chegar ao local os policiais localizaram um indivíduo que fugiu correndo e entrou em uma plantação de mandioca para se esconder.
O suspeito foi encontrado, e foi realizada a abordagem pessoal onde foi encontrado um celular e um caderno com anotações possivelmente referentes ao repasse de drogas.
Foi realizada buscas em um terreno nas proximidades em que estava o suspeito e foi encontrada dentro de uma geladeira 390 gramas de cocaína, 240 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca de mesa, e uma colher.
O suspeito assumiu a propriedade do material e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
