Relatório da CPI da Pandemia vai pedir indiciamento de mais 7 pessoas
Novos nomes são, na maioria, ligados ao Ministério da Saúde
A CPI da Pandemia deve pedir o indiciamento de mais sete pessoas. A informação foi confirmada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em entrevista à CNN.
A analista de política da CNN Thais Arbex teve acesso à nova lista, veja abaixo:
1) Heitor Freire de Abreu, coordenador do Centro de Coordenação de OperaçõesCrime de epidemia e crime contra a humanidade
2) Marcelo Bento Pires, assessor do Ministério da SaúdeCrime de advocacia administrativa
3) Alex Lial Marinho, ex-coordenador de logística do Ministério da SaúdeCrime de advocacia administrativa
4) Thiago Fernandes da Costa, assessor técnico do Ministério da SaúdeCrime de advocacia administrativa
5) Regina Célia de Oliveira, fiscal de contratos do Ministério da SaúdeCrime de advocacia administrativa
6) Amilton Gomes de Paula, reverendo e presidente da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah)Crime de estelionato
7) Hélio Angotti Netto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e InsumosCrime de epidemia
Nesta quinta-feira (20), o relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), apresentou a versão final de seu relatório. Em suas 1.179 páginas, o documento propunha o indiciamento de 66 pessoas, a começar pelo presidente Jair Bolsonaro.
Na lista original de Renan, há ainda nomes de 4 ministros, 2 ex-ministros, 6 deputados, 1 senador, 1 vereador, além de 13 médicos, 3 empresários, entre os nomes elencados no documento da CPI. Os três filhos mais velhos do presidente, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro estão entre os parlamentares incluídos no documento.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
