Complexo Tarcizo Freire leva Projeto Dança no Bosque para os arapiraquenses
Apoio do vereador Túlio Freire e do deputado Tarcizo Freire

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire realizou na, noite desta sexta-feira (22), a primeira edição do Projeto de Dança no Bosque das Arapiracas.
De acordo com a instrutora das aulas de dança, Renata Reis, a dança é uma atividade social que melhora a autoestima, o humor, combate a depressão e possibilita a interação e gasto de calorias por meio de movimentos.
“É importante que as pessoas saibam que a dança traz muitos benefícios à saúde, como o aumento da flexibilidade, melhora da coordenação motora e cardiorrespiratória, e ainda acaba com o estresse do dia a dia”, explica a Renata.
De acordo com a professora, as aulas de dança acontecem na sede da instituição, de segunda à sexta-feira. O projeto funcionará uma vez por mês no Bosque, e é voltado para todas as faixas etárias, desde criança, jovens e idosos de forma gratuita. Não é necessário saber dançar.
A iniciativa conta com o apoio do vereador Túlio Freire (PP), e do deputado estadual Tarcizo Freire (PP).
“Este trabalho é excepcional. Assim como o vereador Túlio, eu poio e incentivo a prática de atividades como a dança, por ser um ótimo recurso para trabalhar a saúde física e mental do ser humano”, ressaltou o deputado.
Inscrições para as Aulas
Interessados em participar das aulas de dança ou do projeto e, que queiram aprender a dançar diversos gêneros, é só entrar em contato com a professora Renata Reis, no Complexo Tarcizo Freire, localizado na rua José Augusto Vital, bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

Últimas notícias

Secretaria de Cultura divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Senadora Eudócia destaca valorização feminina na posse da nova superintendente da PF em Alagoas

PM faz incursão na Mata do Rolo, em Rio Largo, e é recebida a tiros por traficantes

Homem é preso após agredir companheira com bara de ferro na zona rural de Palmeira dos Índios

Homem que matou tia em Palmeira utilizou garrafa de vinho para cometer o crime e asfixiou vítima
'Coruripe Arretado' aquece a economia do litoral Sul, destaca Marcos Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
