Pai é suspeito de matar próprio filho em Girau do Ponciano
Caso foi registrado na fazenda Paraná

Um pai está sendo suspeito de matar o próprio filho a pauladas na tarde deste sábado (30), no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O caso chocou os moradores da cidade e ocorreu na fazenda Paraná, na zona rural.
De acordo com testemunhas, houve uma confusão entre os dois e o pai acabou agredindo o próprio filho pauladas e o jovem acabou não resistindo e morreu logo após os golpes. O crime ocorreu no quintal da casa.
A causa da briga entre os dois ainda é desconhecida. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML). Os envolvidos ainda não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Civil vai ser acionada para a ocorrência e vai investigar o caso que chocou os moradores da cidade do Agreste do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
