Advogado alerta população sobre casal que tem praticado golpes contra

Golpes contra idosos aposentados são frequentes e, em Santana do Ipanema, um casal está sendo procurado após serem acusados de estelionato.
Durante entrevista concedida a uma rádio do Sertão de Alagoas, o advogado Edson Magalhães, alertou sobre os golpes corriqueiros na cidade. Segundo ele, o casal realiza empréstimos após enganarem os idosos.
“Tem um casal que está vindo a Santana e tem induzido esses idosos a realizar empréstimos consignados. Esse casal leva os idosos a cidade de Palmeira dos Índios e, em uma agência bancária faz um empréstimo. Eles tiram uma faixa de 8 mil reais, mas o idoso ao chegar em casa fica apenas com 1 ou 2 mil reais”, explicou o advogado, durante entrevista.
Segundo Edson, os idosos só perceberam o golpe após às vítimas reclamarem de descontos em seus benefícios. “Nós ainda não sabemos quem são essas pessoas, não sabemos os nomes verdadeiros, pois os idosos não sabem ainda reconhecê-los”, completou.
“Eles chegam nas casas das pessoas, oferecendo taxas de juros mais em conta, e sabemos que nesse momento de pandemia, as pessoas necessitam de recursos financeiros. Os idosos acreditam, assinam o contrato e recebem menos do que contrataram. Eles estão sendo roubados, não há outra palavra”, diz Magalhães.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
