Celular roubado com rastreador é localizado e devolvido à vítima
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (03) em Arapiraca
Um homem foi detido por receptação após ser flagrado com um celular roubado na noite desta quarta-feira (03), no bairro Jardim de Maria, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição de Força Tarefa 26 foi acionada para averiguar uma ocorrência em que uma vítima informou que haviam roubado o aparelho celular da mesma e que estava rastreando o aparelho através do Imei.
De pronto os policiais se deslocaram até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado um indivíduo.
Ao ser indagado, este informou à polícia que havia comprado o celular na feira do rato e que iria devolver para a vítima.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do suspeito por receptação culposa.
Últimas notícias
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
