Indicação para drenagem e pavimentação dos bairros São Luiz e Nova Esperança é atendida pela Prefeitura de Arapiraca
O vereador Alisson da Tim agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e ao deputado Arthur Lira pela conquista

No último final de semana o município de Arapiraca foi palco de grande movimentação política com a assinatura da ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação dos bairros São Luiz e Nova Esperança.
A indicação feita por um bloco de vereadores composto por Alisson da Tim, Léo Saturnino, Fabiano Leão, dra. Fany e Rogério Nezinho foi atendida pelo prefeito Luciano Barbosa.
Nas redes sociais o vereador e Alisson da Tim (Republicanos), celebrou e agradeceu o Prefeito Luciano Barbosa e o Deputado Arthur Lira pela conquista e compartilhou alguns registros.
“Oportunidade de encontrar amigos e principalmente as amigas deputada estadual Jó Pereira e a ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira”, disse o vereador.
O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, esteve presente no evento que tratou da autorização para obras de infraestrutura em 45 ruas e ainda participou da entrega de 11.590 cestas de alimentos para 70 comunidades quilombolas alagoanas, disponibilizadas pela Fundação Cultural Palmares.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
