Homem de 40 anos é encontrado morto no município de Olho D'água Grande
Seu primo seria o principal suspeito do crime

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (5), na rua Jorge Paixão, ao lado de um depósito de bebidas, no bairro do Centro, em Olho D’água Grande.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição foi informada por populares de que havia acabado de acontecer um homicídio nas proximidades. Ao se deslocarem até o local, os militares encontraram a vítima, conhecida somente como “Val”, já em óbito.
A vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Até o momento, especula-se que o seu primo seria o autor do crime, pois ambos teriam se desentendido pelo roubo de uma galinha.
Ao final da ocorrência, o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local para recolher o corpo e realizar todos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
