Briga entre duas águias vira 'caso de polícia' nos EUA
A situação inusitada foi postada na página do Facebook da cidade
Uma ocorrência bastante incomum foi registrada pela polícia de Plymouth, nos Estados Unidos, esta semana: a corporação foi chamada para separar uma briga entre duas águias. A situação inusitada foi postada na página do Facebook da cidade.
Na publicação, a polícia local explica que moradores chamaram a corporação após perceberem que as aves estavam brigando e não se separavam.
Ao chegar no local, o policial encontrou as aves entrelaçadas na sarjeta. Em entrevista à emissora local WCCO-TV, o oficial relatou que tentou cobrir a cabeça dos pássaros com um pano para acalmá-los, mas antes que isso fosse feito, os animais voaram.
"Temos táticas de separação de brigas, mas nunca as apliquei em águias", brincou o policial Martinson.
Ainda segundo o profissional, ele consultou o Departamento de Recursos Naturais de Minnesota e o Raptor Center, cujos profissionais explicaram que as águias provavelmente estavam em uma disputa por território.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
