Casal de turistas briga em pousada de Maragogi
Homem sofreu arranhões no rosto e na orelha

Um casal de turistas teve uma discussão muito séria e acabou brigando no quarto de uma pousada que fica no povoado Barra Grande, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O homem sofreu arranhões no rosto e em uma das orelhas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (4).
O casal começou a discutir no quarto da pousada e começou a chamar atenção dos outros hospedes que estavam no empreendimento turístico, que fica na avenida Jubarte, em Barra Grande. O barulho da confusão chegou a assustar os turistas e funcionários.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram com uma testemunha. A pessoa informou que a mulher já tinha saído do quarto pouco tempo antes.
Os PM’s encontraram com o homem envolvido na confusão e ele estava com o rosto e uma orelha arranhada. Segundo a polícia, o turista de 48 anos de idade disse que houve uma discussão entre ele e a mulher devido a ciúmes por parte dela.
O homem afirmou aos policiais que não agrediu a mulher. O turista foi orientado a procurar a Polícia Civil. Ele foi até o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, denunciar o caso e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
