Moto furtada é vendida pela internet mas dono reconhece veículo e suspeitos são identificados
Os dois jovens foram autuados por adulteração e receptação de veículo e em seguida liberados
A malandragem de quem furta moto e adultera peças para vendê-la pela internet nem sempre é suficiente para enganar o dono do veículo. Um caso desse tipo foi registrado neste domingo (07), no bairro Canafístula, em Arapiraca. Dois suspeitos foram presos e o veículo recuperado.
A vítima que teve a moto furtada suspeitou que um veículo que estava sendo anunciado pela internet era a moto dele. Apesar de muitas alterações na maioria das peças do veículo que estava em oferta on-line, ele acionou a polícia para ajudar na identificação do veículo.
Se passando por uma pessoa interessada na compra do veículo, o dono da moto marcou um encontro com o suposto vendedor e junto com a polícia foi até o endereço combinado.
No local, o suposto vendedor foi surpreendido pela presença dos policiais que o indagaram a procedência do veículo. Ele indicou a casa de quem havia comprado a moto e ao chegar neste endereço, o segundo suspeito confirmou que tinha feito a adulteração no veículo.
As peças originárias da moto furtada, como o motor e a carcaça estavam escondidas em um terreno nos fundos do quintal da casa do suspeito.
Todos os envolvidos neste caso foram conduzidos à Delegacia Regional de Arapiraca e após serem autuados por receptação e adulteração em veículo, eles foram liberados.