Infraestrutura

Pacote de investimentos prevê pavimentação asfáltica em mais quatro comunidades de Arapiraca

A obra de oito quilômetros vai beneficiar mais de 20 mil pessoas

Por 7Segundos com Assessoria 08/11/2021 16h04
Pacote de investimentos prevê pavimentação asfáltica em mais quatro comunidades de Arapiraca
A obra de oito quilômetros vai beneficiar mais de 20 mil pessoas - Foto: Reprodução

Após assinar a ordem de serviços, neste fim de semana, para a pavimentação de oito quilômetros interligando a Vila Aparecida à área urbana de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa está reforçando a parceria com o governo de Alagoas, para ampliar as principais vias de acesso em mais quatro comunidades rurais do município.

O pacote de investimentos prevê a pavimentação das vias utilizadas no escoamento da produção agrícola e transporte nas comunidades de Batingas, Bálsamo, Pau d’Arco e Sítio Breu.

Na última sexta-feira (5), um antigo sonho dos moradores da Vila Aparecida está sendo transformado em realidade, com a assinatura da ordem de serviços para pavimentação asfáltica da estrada que interliga a comunidade até a Rodovia AL 220, na área urbana de Arapiraca.

O ato de assinatura, por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta, foi celebrado pelo prefeito Luciano Barbosa, governador Renan Filho e senador Renan Calheiros, além do deputado estadual Ricardo Nezinho, vereadores, secretários municipais, entre outros prefeitos e lideranças políticas alagoanas.

A obra de oito quilômetros vai beneficiar mais de 20 mil pessoas que residem na Vila Aparecida e nas comunidades rurais de Lagoa d’Água, Baixa do Capim, Jenipapo, Poço da Pedra, Oitizeiro e Mangabeiras de Baixo.

MAIS OBRAS

Outra obra importante de infraestrutura segue avançando no meio rural, com a pavimentação asfáltica entre a comunidade de Cangandu e o bairro Canafístula. O trecho de seis quilômetros vai beneficiar mais de sete mil moradores, com investimentos da ordem de R$ 5,3 milhões conseguidos por meio de emenda parlamentar do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.