Violência

Mulher é mordida pelo ex-marido em Coruripe

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Coruripe nesta terça (09)

Por 7Segundos com Aqui Acontece 10/11/2021 15h03 - Atualizado em 10/11/2021 16h04
Mulher é mordida pelo ex-marido em Coruripe
Casos foram registrados na cidade de Coruripe, Litoral de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, nesta terça-feira (09). Em um deles, uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas de rotina recebeu um chamado informando sobre um caso de agressão à mulher ocorrido na tarde desta terça-feira (09) na Rua do Campo. 

A vítima, uma mulher de 25 anos, confirmou a agressão aos policiais. Ao chegarem ao local, o companheiro dela, de 30 anos de idade, estava dormindo como se nada tivesse acontecido. Ele não ofereceu resistência ao receber voz de prisão e seguiu com os policiais para a delegacia.

Já o segundo caso foi registrado na Rua Nova. A polícia chegou ao local também após receber denúncia anônima. Em contato com a guarnição, a vítima, de 28 anos, relatou que seu ex-marido a havia ofendido com palavras de baixo calão e ferido a mesma com mordidas nas costas. 

A vítima ainda contou para a polícia que apesar de estarem separados, ela e o acusado residem na mesma casa, porque ainda estão resolvendo questões relativas sobre a separação.

A guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar o homem que fugiu tomando destino ignorado.