Viral

Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar

Vacinas serão aplicadas dentro do clube

Por Correio 24 horas 11/11/2021 10h10 - Atualizado em 11/11/2021 10h10
Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar
Bordel Funpalast - Foto: Reprodução

Um bordel chamado Funpalast, em Viena, capital da Áustria, está realizando uma promoção para incentivar a vacinação contra a covid-19. O prostíbulo instalou um ponto de aplicação do imunizante no local e, quem for até lá para se proteger contra o vírus, não precisa pagar a entrada para o clube, que custa 40 euros, cerca de R$ 250.

Além disso, o imunizado terá direito a 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

A campanha se iniciou no dia 1º de novembro e busca tanto melhorar a vacinação no país quanto aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A "promoção" vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

"Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50% [dosclientes]", lamenta a administração do estabelecimento. "Com esta iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar."

Vale dizer que não são apenas os homens adultos que podem se vacinar no local. Jovens a partir de 14 anos acompanhados dos pais têm autorização para entrar, assim como mulheres também são bem-vindas.

Na Áustria, cerca de 65% da população está totalmente vacinada. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza.