Justiça libera ossada de Roberta Dias e família marca sepultamento para terça-feira (16)
O crânio de Roberta Dias foi encontrado no dia 18 de abril deste ano

Enfim, a família de Roberta Dias, jovem sequestrada e assassinada em 2012, poderá sepultar o que sobrou dela. A Justiça liberou, nessa quinta-feira (11), a ossada de Roberta para sepultamento.
A informação foi confirmada pela mãe de Roberta Dias, Mônica Reis, adiantando ainda que o sepultamento está sendo preparado e deve acontecer na próxima terça-feira (16), em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
O crânio de Roberta Dias foi encontrado no dia 18 de abril deste ano, numa região entre Piaçabuçu e Feliz Deserto, nove anos após seu desaparecimento. Três dias depois, em 21 de abril, sabendo do achado, a família da jovem resolveu fazer buscas na mesma região e encontrou parte de um esqueleto humano.
A confirmação que se tratava, de fato, da ossada de Roberta Dias se deu após laudo pericial do Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.
RELEMBRE O CASO
Roberta Dias tinha 18 anos de idade e estava gestante quando desapareceu no dia 11 de abril de 2012 depois de sair de casa para fazer uma consulta de pré-natal em Penedo, onde morava com a mãe. Foi a última vez que a jovem foi vista na cidade. Após o desaparecimento, as investigações da polícia levaram à suspeita de que Mary Jane Araújo, mãe do então namorado de Roberta, Saulo Araújo, que na época tinha 17 anos, teria envolvimento com o sumiço da jovem porque a família de Saulo seria contra o relacionamento dele com Roberta.
Em 2018, o vazamento de um áudio periciado pela PF de uma conversa de Karlo Bruno, amigo de Saulo, com uma outra pessoa que não foi identificada, deu uma reviravolta no caso. No áudio, Karlo Bruno conta com detalhes como ele teria executado Roberta Dias com a ajuda de Saulo e onde teria enterrado o corpo, justamente na região entre Feliz Deserto e Piaçabuçu, onde os restos mortas de Roberta foram encontrados em abril deste ano.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
