Explosão em mesquita no leste do Afeganistão deixa três mortos e 15 feridos
O fato foi registrado nesta sexta-feira (12)
Uma explosão deixou "mortos e feridos", nesta sexta-feira (12), em uma mesquita da província de Nangarhar, ao leste do Afeganistão - declarou uma autoridade talibã à AFP.
"Até o momento, temos três mortos e 15 feridos", disse à AFP um médico do hospital local.
"Posso confirmar que houve uma explosão durante a oração de sexta-feira dentro de uma mesquita no distrito de Spin Ghar. Há mortos e feridos", acrescentou.
Nangarhar é o principal bastião do braço afegão do grupo jihadista Estado Islâmico, conhecido como EI-K, rival dos talibãs. Eles reivindicaram alguns dos ataques mais sangrentos dos últimos meses, desde o retorno dos islamistas ao poder em agosto.
Entre eles, estão o cometido contra o aeroporto de Cabul, em que faleceram mais de 100 pessoas em 26 de agosto, e, no início deste mês, contra um hospital de Cabul, com 19 mortos.
Últimas notícias
Incêndio destrói estabelecimento de sucata na cidade de Arapiraca
Alfredo Gaspar recebe convite do Novo para disputar o Senado em outubro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Dia J do Jomart Atacarejo movimenta o comércio do Agreste nesta quarta-feira (28)
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Hospital Ib Gatto Falcão contribui para a detecção precoce e orientação no enfrentamento à hanseníase
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
