Explosão em mesquita no leste do Afeganistão deixa três mortos e 15 feridos
O fato foi registrado nesta sexta-feira (12)
Uma explosão deixou "mortos e feridos", nesta sexta-feira (12), em uma mesquita da província de Nangarhar, ao leste do Afeganistão - declarou uma autoridade talibã à AFP.
"Até o momento, temos três mortos e 15 feridos", disse à AFP um médico do hospital local.
"Posso confirmar que houve uma explosão durante a oração de sexta-feira dentro de uma mesquita no distrito de Spin Ghar. Há mortos e feridos", acrescentou.
Nangarhar é o principal bastião do braço afegão do grupo jihadista Estado Islâmico, conhecido como EI-K, rival dos talibãs. Eles reivindicaram alguns dos ataques mais sangrentos dos últimos meses, desde o retorno dos islamistas ao poder em agosto.
Entre eles, estão o cometido contra o aeroporto de Cabul, em que faleceram mais de 100 pessoas em 26 de agosto, e, no início deste mês, contra um hospital de Cabul, com 19 mortos.
Últimas notícias
Briga termina com dois feridos por pauladas e arma branca em Arapiraca
Cabrini chega a AL para investigar Caso Maria Daniela e repercussão nacional aumenta pressão por justiça
Mullher sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo marido em Maceió
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
