Depois de ser multado em blitz, condutor ateia fogo no próprio veículo em Piaçabuçu
Homem ateia fogo no próprio carro após ser multado durante blitz e foge por um matagal em Piaçabuçu
Um fato inusitado aconteceu, nessa quinta-feira (11), no município de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco, durante uma blitz da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Um condutor que foi multado ficou inconformado com a situação e ateou fogo no próprio carro.
A blitz foi realizada na entrada do Povoado Penedinho, na zona rural de Piaçabuçu, e quando os integrantes abordaram um veículo corsa verde do ano de 1997, que transitava pela Rodovia Estadual AL 101 Sul, constataram irregularidades no transporte de passageiros do veículo.

De acordo com informações dos policiais militares que participaram da blitz, no momento em que a multa estava sendo aplicada o condutor se aproximou do carro e tocou fogo no veículo e fugiu entrando por um matagal à margem da rodovia. Os militares fizeram buscas pelo local, mas não localizaram o homem.
Para registrar a situação, um fiscal de tráfego foi até a Delegacia Regional de Penedo e solicitou um Boletim de Ocorrência, que foi confeccionado pela autoridade competente.
Últimas notícias
Alagoas está entre os Estados com menor número de denúncias de propaganda irregular no Pardal
Renan Filho anuncia construção de 80 Clínicas da Família em agenda no Benedito Bentes
Mulher é resgatada após cair em fossa de seis metros em Junqueiro
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia competições no Gigantão e reforça incentivo ao esporte
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
