Jovem atropelado enquanto ajudava vítimas de outro acidente morre em hospital
"Odoberan" foi atingido por um carro de passeio enquanto recolhia caixas de frutas de caminhão tombado

Um dos jovens que foi atropelado enquanto ajudava vítimas de outro acidente, na BR-423, em Inhapi, não resistiu aos ferimentos e morreu, no final da tarde de quinta-feira (11).
"Odoberan", como ele era conhecido, foi atingido junto com outro jovem por um carro de passeio, enquanto recolhia caixas de frutas e verduras que ficaram espalhadas na rodovia após o tombamento de um caminhão.
O acidente aconteceu na quarta-feira (10), nas proximidades do Sítio Croatá. De acordo com informações, Odoberan e outras pessoas estavam recolhendo o carregamento do caminhão para ajudar as vítimas do tombamento e ainda para liberar a rodovia.
Enquanto isso, um carro de passeio em alta velocidade atropelou Odoberan e outro jovem. Eles receberam os primeiros socorros do Samu e foram removidos para hospital na região.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
