Violência

Mulheres são ameaçadas em cidades do Agreste de Alagoas e denunciam casos à polícia

Com arma branca e xingamentos mulheres são vítimas de ameaças e humilhações por familiares e ex-companheiros em Alagoas

Por 7 Segundos 14/11/2021 10h10
Mulheres são ameaçadas em cidades do Agreste de Alagoas e denunciam casos à polícia
Prisão foi efetuada pelos militares da Radio Patrulha do 3º BPM - Foto: Divulgação

Ameaças contra à mulher é cada vez mais comum no interior de Alagoas. Neste sábado (13), duas ocorrências foram registradas pelas polícias Civil e Militar nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca.

Em Girau do Ponciano, uma mulher acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Púbica (CISP) porque estava sendo ameaçada pelo irmão que estava embriagado e estava ameaçando a mulher e a família dela com uma arma branca. Ao saber que a Polícia Militar (PM) foi chamada, o homem fugiu tomando destino ignorado.

Os policiais militares fizeram rondas pela região da cidade, mas não conseguiram localizar o suposto autor das ameaças e a mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) em Arapiraca.

Na capital do Agreste


Já na cidade Arapiraca, uma guarnição da Rádio Patrulha 01, do 3º BPM, foi acionada também para uma ocorrência de ameaça à mulher, na noite desse sábado (13).

Ao chegarem ao local, no bairro São Luiz, a vítima informou que o ex-namorado estava ameaçando-a e falando com ela com xingamentos. O homem havia fugido quando os policiais militares chegaram ao local. A mulher foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o autor das ameaças na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.