Mulheres são ameaçadas em cidades do Agreste de Alagoas e denunciam casos à polícia
Com arma branca e xingamentos mulheres são vítimas de ameaças e humilhações por familiares e ex-companheiros em Alagoas
Ameaças contra à mulher é cada vez mais comum no interior de Alagoas. Neste sábado (13), duas ocorrências foram registradas pelas polícias Civil e Militar nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca.
Em Girau do Ponciano, uma mulher acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Púbica (CISP) porque estava sendo ameaçada pelo irmão que estava embriagado e estava ameaçando a mulher e a família dela com uma arma branca. Ao saber que a Polícia Militar (PM) foi chamada, o homem fugiu tomando destino ignorado.
Os policiais militares fizeram rondas pela região da cidade, mas não conseguiram localizar o suposto autor das ameaças e a mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) em Arapiraca.
Na capital do Agreste
Já na cidade Arapiraca, uma guarnição da Rádio Patrulha 01, do 3º BPM, foi acionada também para uma ocorrência de ameaça à mulher, na noite desse sábado (13).
Ao chegarem ao local, no bairro São Luiz, a vítima informou que o ex-namorado estava ameaçando-a e falando com ela com xingamentos. O homem havia fugido quando os policiais militares chegaram ao local. A mulher foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o autor das ameaças na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Suspeitos de envolvimento em diversos crimes são presos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
Não quer ir embora: elefante-marinho decide permanecer na Barra de Santo Antônio e segue sendo monitorado
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
