HEA pede ajuda para localizar familiares de paciente internado
O paciente foi identificado apenas como Manoel Antônio de aproximadamente 70 anos ;
 
                            O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares do paciente identificado apenas como Manoel Antônio, de aproximadamente 70 anos.
Ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 14 de novembro, socorrido pelo Samu, vítima de acidente de moto, na comunidade Mata Limpa, município de Lagoa da Canoa.
O Serviço Social do HE do Agreste já entrou em contato com equipes de saúde de Lagoa da Canoa, mas até o momento, não houve a identificação de familiares.
O paciente está desorientado e internado na enfermaria.
Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, favor entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                            