HEA atende mais de 600 pacientes durante o feriado da Proclamação da República
Acidentes com motocicletas lideraram os atendimentos na unidade, sendo registrados 133 pessoas feridas
O feriadão da Proclamação da República foi o mais movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o início da pandemia de Covid-19, em 2020. Segundo o setor de estatística da unidade, 604 pessoas foram acolhidas na maior unidade pública hospitalar do interior de Alagoas.
O HEA atendeu 152 pessoas feridas em acidentes de trânsito. Deste total, 133 envolveram motocicletas. O hospital registrou, ainda, assistência a 116 usuários que sofreram queda da própria altura e 33 queda de altura.
As equipes plantonistas ainda atenderam oito pessoas agredidas, 46 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina. Também foram assistidos 16 usuários que sofreram picadas de escorpião e sete que foram mordidos por cachorro.
Dos 604 pacientes acolhidos no HE do Agreste no feriado da Proclamação da República, 561 receberam alta médica.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
